DETALHE DO ANÚNCIO
EIXO DIANTEIRO DANA 44
NI - NI - NI - NIDETALHE DO ANÚNCIO
Observações:
Eixo dianteiro DANA 44 de f75 e ruralwillys
Eixo Completo
Kit HD 4X4 com homocinetica Spicer
Roda livre AVM
Barra de direção reforçada e por cima das
molas de toyota
Freio a disco com pinças de Kombi
(recondicionados a pouco tempo)
Rolamentos e retentores todos revisados
Prisioneiros nas mangas de eixo
Acerto do ângulo caster
Protetor de tampa de diferencial
Caixa satélite 19 estrias
SPOADO para molas de toyota
Ano:
NI
Portas:
NI
Km:
NI
Cor:
NI
Combustível:
NI
Placa Final:
NI
FAÇA SUA PROPOSTA
ANÚNCIOS EM DESTAQUE

TROCO C3 2010 GLX 1.4 M...

VENDO JEEP WILLIS 1954 ...

MOTOR: 50 CC 2 TEMPOS R...

MOTOR OHC 4CC + CAMBIO ...

VENDO JEEP WILLYS ANO ...

JOGO COM 4 RODAS 17X9 6...

CAMINHãO EXéRCITO,MBB...

SNORKEL PARA PAJERO TR4...

VENDO TETO C/ LATERAIS ...

JEEP SUZUKI VITARA EX...

MODELO – CJ3B CHASSI...

VENDO PAJERO SPORT HPTE...

GUINCHO FREIO A DISCO ...

4X4, DIESEL, VIDROS FUM...
VENDO CHEVROLET 1942 EX...
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com outros usuários deste web site.
• O usuário concorda que as eventuais negociações que vier a fazer com outros usuários, deste web site, serão por sua conta e risco.
• Cabe ao usuário certificar-se da idoneidade do anunciante e da existência e estado de conservação do veículo que pretende comprar.
• As vendas e entregas dos veículos anunciados a terceiros, usuários deste web site, são de inteira responsabilidade do anunciante.
• O Rolo4x4 não realiza a intermediação das vendas, compras, trocas ou qualquer outro tipo de transação feita pelos usuários de seu web site.
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindos da exibição dos anúncios em desacordo com as Leis Criminal, Civil e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.