DETALHE DO ANÚNCIO
TROLLER 2.8 MWM 2004
Diesel - 2p - Manual - 2004DETALHE DO ANÚNCIO
Observações:
VENDO TROLLER 2.8 DIESEL TDI CAPOTA RIGIDA 2004Motor 2.8 MWM Turbo Diesel Original, nunca sofreu nenhuma
modificação.
200.000 Km
Revisão em oficina especializada em 4x4 – Marcelo Magoo
Carro esta comigo a 7 anos
Carro preparado para trilhas e viagens
5 Pneus BF Goodrich KM 2 Mud (original) 35 x 12,5 x 15; eu
comprei zero / novos, o estepe nunca rodou, pneus em total
condições de muito uso ainda;
Molas trocadas com calço em Neoprene, devido à altura dos
pneus;
Amortecedores Cofap novos, trocados devido à altura dos pneus;
Para choques traseiro e dianteiro em ferro com recortes para
melhorar ângulo na trilha, comprei no Gama 4x4, diversos
pontos de ancoragem dianteiro e traseiro. Para choque
dianteiro com mesa de guincho numa peça única;
Engate traseiro em ferro e legalizado completo e com
ancoragens;
Estribo lateral em ferro com alargador;
Rodas originais Troller em liga leve com alargador de roda;
Roda livre AVM reforçada;
Bloqueio dianteiro e traseiro ARB Pneumático 100%, com dois
compressores no porta malas, um para cada bloqueio,
acionamento manual através de botões internos no painel;
Carro Segurado na Alfa (sempre esteve);
Rádio PY Yaesu com Mike e cabo (funcionando) e instalando num
console em fibra no teto do carro (internamente);
Bagageiro em ferro tubular;
Guincho Work 12500 Plus com cabo de aço (não precisa fazer
nada);
Chave carneiro para freio e corte elétrico (segurança);
Chave geral elétrica do Mercedão (segurança);
Bancos em couro original (não precisa de nenhum reparo);
Radio com DVD (precisa atualizar o software);
Eixo, ponta de eixo e mecânica toda original e nunca quebrei,
a única coisa que fiz foi embreagem;
Capa seca isolada e vedada;
Motor de Arranque vedado com silicone;
Relação Coroa e Pinhão trocadas devido o aumento do pneu;
Tração 4x4 e caixa reduzida funcionando 100%;
No eixo dianteiro existe uma adaptação feita com retentores
importados para não entrar lama, feita pelo Magoo, depois
disso nunca mais tive problema;
1 par de faróis de neblina (precisa trocar);
Bateria AC Delco 75A (é maior e das convencionais tem uma
ótima curva de retorno e proteção para o guincho) – tem uma
adaptação para fixação dela;
Buzina Corneta, precisa regular e é plástica, sugiro trocar;
Paralamas reforçados com fibra (internamente) e feito bate
pedra preto por fora;
Painel, volante, pedal originais;
Guincho acionado com cabo, não tem controle remoto ‘’de
fábrica’’;
Tudo isolado e fechado no respiro: Snorquel, motor, eixo
dianteiro, eixo traseiro, etc.
Acessórios que irão acompanhar o carro:
1 cinta grande, 1 cinta média, 1 cinta curta pra árvore,
várias anilhas, patesca profissional AVM, kit primeiro
socorros simples, kit borracheiro veda buraco com macarrão
simples, mangueira pneumática com relógio de pressão e bico
para calibragem de pneu (isso é para ser usado nos
compressores para calibragem), mangueiras amarelas de alta
pressão para calibragem entre pneus com bicos com travas, vai
junto WD 40, graxa e demais coisas que uso quando ia para
trilha (kkkk).
Histórico do carro:
Sou o 3º dono; o primeiro dono era um japonês extremamente
cuidadoso com o carro, que só usava o carro para expedição no
Brasil e na América do Sul, sei que foi pro Atacama, Bolivia,
Argentina, Uruguai.
O 2º dono era de Americana e usava o carro no dia a dia, uso
urbano somente.
Até aqui o carro sempre foi original, completamente.
Quando eu comprei a 7 anos, comecei usando para viajar aos
fins de semana, até o dia que fui num evento 4x4 que tinha
trilha e comecei o projeto de preparação dele com o Magoo, com
isso, passei a utilizar durante os 3 primeiros anos o carro
para Trilha (verde, pinheirinho, pamonha, pedra rachada,
Itapecerica da serra, etc) e para viajar aos finais de semana,
como por exemplo, para Campos do Jordão; a 4 anos o carro anda
muito pouco, em 2015 usei no dia a dia, de 2016 até hoje o
carro anda muito pouco algumas pequenas viagens ou passeio
curtos no interior de SP, cerca de 4 por ano.
Obs.: carro nunca tombou, nunca bateu, nunca deitou, nunca
capotou; mas fez muita trilha, o Pinheirinho devo ter feito
umas 15 vezes com esse carro, o Verde eu fiz umas 4 vezes,
Pamonha fiz 1 vez, o Laço do Cachorro fiz 1 vez. O motivo da
venda é porque devido a crise que não acaba não irei voltar a
fazer trilha e pagar dois IPVAS e dois Seguros todo ano, esta
puxado.
Carro pra pegar e usar....................dia a dia, viajem,
expedição ou trilha.
O nome do carro (pelo menos por enquanto é Titanium), você
poderá ver fotos e vÃdeos dele na minha página no Face
FabioTitanium.
IPVA PAGO. SEGURO COM A ALFA SEGUROS.
DATA DO ANÚNCIO:
09/08/2019Ano:
2004
Portas:
2p
Km:
200.000
Cor:
Prata
Combustível:
Diesel
Placa Final:
5
FAÇA SUA PROPOSTA
ANÚNCIOS EM DESTAQUE
CHASSIS DA F75 COM DOCU...
VENDO 04 PNEUS (R$ 1.20...
ESTéTICA DISPENSA CO...
SNORKEL MODELO ORIGINAL...
BUGGY MVA REGATA 1990 T...
JOGO DE EMBLEMAS DA F-7...
PNEUS 285/75 R 16 MARCA...
VENDO, VEICULO EM PERF...
TROLLER RF SPORT 2.0 GA...
PNEU MAXXIS TREPADOR CO...
PROCURO SUZUKI SAMURAI ...
CAMIONETE MUITO NOVA US...
FORD EXPLORER 94 V6 4X4...
SNORKEL NISSAN FRONTIER...
PAR DE LENTES DE LANTER...
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com outros usuários deste web site.
• O usuário concorda que as eventuais negociações que vier a fazer com outros usuários, deste web site, serão por sua conta e risco.
• Cabe ao usuário certificar-se da idoneidade do anunciante e da existência e estado de conservação do veículo que pretende comprar.
• As vendas e entregas dos veículos anunciados a terceiros, usuários deste web site, são de inteira responsabilidade do anunciante.
• O Rolo4x4 não realiza a intermediação das vendas, compras, trocas ou qualquer outro tipo de transação feita pelos usuários de seu web site.
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindos da exibição dos anúncios em desacordo com as Leis Criminal, Civil e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.