DETALHE DO ANÚNCIO
TROLLER T-4 3.0 TDI
Diesel - 2p - Manual - 2011DETALHE DO ANÚNCIO
Observações:
Estou vendendo ele abaixo da tabela pois tem os detalhesestéticos demostrados nas fotos.
Ele esta equipando com pneus 33x12 5x15, estepe esta novinho e
vidros tem pelÃcula anti impacto.
todas as revisões foram feitas em concessionaria Navessa.
Aceito propostas e carros de menor valor
Ano:
2011
Portas:
2p
Km:
63500
Cor:
Prata
Combustível:
Diesel
Placa Final:
5
FAÇA SUA PROPOSTA
ANÚNCIOS EM DESTAQUE
VENDO 2 PARALAMAS DE LA...
VEICULO ADQUIRIDO DE LE...
SNORKEL MODELO ORIGINAL...
CHASSI F75 R$ 600,00 C...
JOGO DE PNEUS VJ900 265...
CAPOTA JEEP CJ5 COMPLE...
GUINCHO ELÉTRICO DE BO...
COMPRO CHASSIS JEEP JPX...
TAPETE BANDEJA PORTA MA...
BANCOS EM COURO; AUTOMÃ...
POR MOTIVO DE MUDANçA ...
MOTOR 2.8 MWM CâMBIO 4...
CARRO EM MUITO BOM ESTA...
RODA 17X9 6 FUROS DE 13...
PEçAS DE MOTOR CBT JAV...
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com outros usuários deste web site.
• O usuário concorda que as eventuais negociações que vier a fazer com outros usuários, deste web site, serão por sua conta e risco.
• Cabe ao usuário certificar-se da idoneidade do anunciante e da existência e estado de conservação do veículo que pretende comprar.
• As vendas e entregas dos veículos anunciados a terceiros, usuários deste web site, são de inteira responsabilidade do anunciante.
• O Rolo4x4 não realiza a intermediação das vendas, compras, trocas ou qualquer outro tipo de transação feita pelos usuários de seu web site.
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindos da exibição dos anúncios em desacordo com as Leis Criminal, Civil e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.





