DETALHE DO ANÚNCIO
RURAL 1966 4X2
Gasolina - 2p - Manual - 1966DETALHE DO ANÚNCIO
Observações:
carro em muito bom estado documento em dia recibo em branco ela e4x2 suspensão dianteira de bandeja tipo aero willys feita para
ficar mais houve mudança de planos veja outras e deixe esta por
ultimo tenho certeza que você fica com ela o que nao tem de
original sao os bancos e as rodas
Ano:
1966
Portas:
2p
Km:
55
Cor:
Laranja
Combustível:
Gasolina
Placa Final:
4
FAÇA SUA PROPOSTA
ANÚNCIOS EM DESTAQUE

VENDO LINDO JEEP WILLYS...

LANTERNA DE CABEçA FAR...

VOLANTE MOTOR V8 FORD Y...

TENHO TODOS OS APLIQUES...

RODA MANGELS MODELO TRÃ...

3 PNEUS OFF ROAD JEEP 2...

USADO DA SPORTAGE, Só ...

PRA QUEM TEM VONTADE DE...

VENDO GALãO MILITAR AM...

SNORKEL PARA AMAROK TOD...

FAROL DE LED BARRA 63 C...

EQUIPE SEU TROLLER CONO...

VENDE-SE FUSCA BAJA ANO...

HILUX SW4 97 4X4 GASOLI...

VENDO 2 RELAçõES 12X4...
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com outros usuários deste web site.
• O usuário concorda que as eventuais negociações que vier a fazer com outros usuários, deste web site, serão por sua conta e risco.
• Cabe ao usuário certificar-se da idoneidade do anunciante e da existência e estado de conservação do veículo que pretende comprar.
• As vendas e entregas dos veículos anunciados a terceiros, usuários deste web site, são de inteira responsabilidade do anunciante.
• O Rolo4x4 não realiza a intermediação das vendas, compras, trocas ou qualquer outro tipo de transação feita pelos usuários de seu web site.
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindos da exibição dos anúncios em desacordo com as Leis Criminal, Civil e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.