DETALHE DO ANÚNCIO
WILLYS BICUDINHA - DIESEL
Diesel - 2p - Manual - 1950DETALHE DO ANÚNCIO
Observações:
Vendo Pick up ano 1950, Diesel no DocumentoOpcionais
Rodas Aro 15 com Pneus BF
Freio a Disco na Frente
Hidrovacuo
Ar Condicionado
Volante Escamoteavel
Cambio 5 marchas
Motor Penkins Q20B
CAçamba Nova (Cinfel) com assoalho de aluminio
Ano:
1950
Portas:
2p
Km:
1
Cor:
Vermelho
Combustível:
Diesel
Placa Final:
5
FAÇA SUA PROPOSTA
ANÚNCIOS EM DESTAQUE

SNORKEL PARA SUZUKI VIT...

INTERESSADOS MANDAR PRO...

ESTOU NECESSITANDO DE D...

KIT GNV COM TODOS OS CO...

CAIXA DE MUNIçãO ORIG...

PAR DE LANTERNA FUME PA...

PARA-CHOQUE DE AçO FOU...

ENTREGAS MOTOBOY MOTO...

F85 MOTOR DE OPALA CâM...

EIXO TRASEIRO DA ENGESA...

SNORKEL MODELO ORIGINAL...

SUCATA LAND ROVER DEFEN...

? DESCUBRA O PODER DE B...

VENDO FORD JEEP CJ5 MOT...

PREçO PARA UNIDADE. ...
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com outros usuários deste web site.
• O usuário concorda que as eventuais negociações que vier a fazer com outros usuários, deste web site, serão por sua conta e risco.
• Cabe ao usuário certificar-se da idoneidade do anunciante e da existência e estado de conservação do veículo que pretende comprar.
• As vendas e entregas dos veículos anunciados a terceiros, usuários deste web site, são de inteira responsabilidade do anunciante.
• O Rolo4x4 não realiza a intermediação das vendas, compras, trocas ou qualquer outro tipo de transação feita pelos usuários de seu web site.
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindos da exibição dos anúncios em desacordo com as Leis Criminal, Civil e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.