DETALHE DO ANÚNCIO
NISSAN XTRAIL
Gasolina - 4p - CVT - NIDETALHE DO ANÚNCIO
Observações:
Vendo Nissan XTRAIL SE 2.0 16v automáticaDireção/AR / banco de couro/ vidros e travas
elétricas/ som original/ completa
Pneus bons
Bateria Moura 75ah trocada em Abril.21
Pastilhas de freio dianteira e traseira
trocadas em Abril.21
Carro financiado
Não aceito pagar no meu nome.
Entrego quitada e documentação 2021 em ordem.
Ano:
NI
Portas:
4p
Km:
257k
Cor:
Preto
Combustível:
Gasolina
Placa Final:
9
FAÇA SUA PROPOSTA
ANÚNCIOS EM DESTAQUE

ORIGINAL MOPAR CAPOT...

É UMA INJEçãO ELETRÃ...

VENDO 1 DIFERENCIAL DIA...

PAJERO SPORT 3.5 ...

LINDO JEEP , EXCELENTE ...

ARO 15 PARA L200...
CHASSI TUBULAR - GAIOLA...

JOGO DE 2 CALOTINHAS ...

BUGGY MVA REGATA 1990 T...

ANO 1994, MOTOR 1.3, GA...

CAIXA DE SATELITE DANA ...

AR CONDICIONADO VIDROS...

ITENS DE SéRIE: ABS, A...

KIT COMPLETO COM DUAS C...

F75 ANO 1966 4X4 MOTOR ...
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com outros usuários deste web site.
• O usuário concorda que as eventuais negociações que vier a fazer com outros usuários, deste web site, serão por sua conta e risco.
• Cabe ao usuário certificar-se da idoneidade do anunciante e da existência e estado de conservação do veículo que pretende comprar.
• As vendas e entregas dos veículos anunciados a terceiros, usuários deste web site, são de inteira responsabilidade do anunciante.
• O Rolo4x4 não realiza a intermediação das vendas, compras, trocas ou qualquer outro tipo de transação feita pelos usuários de seu web site.
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindos da exibição dos anúncios em desacordo com as Leis Criminal, Civil e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.