DETALHE DO ANÚNCIO
MECÂNICA DA RANGER 4X4
NI - NI - NI - NIDETALHE DO ANÚNCIO
Observações:
MOTOR CÂMBIO E REDUZIDA DE RANGER4x4, motor 4cc 8 velas reduzida com
acionamento elétrico, embreagem com
atuador, todo com nota fiscal
tel/zap (12)99722.0901
Ano:
NI
Portas:
NI
Km:
NI
Cor:
NI
Combustível:
NI
Placa Final:
NI
FAÇA SUA PROPOSTA
ANÚNCIOS EM DESTAQUE

SNORKEL PARA JEEP WRANG...

KIT COM BUCHAS DE NYLON...

PLACA PRETA SUSPENSãO...

MOTOR: 110CC QUATRO TEM...

GUINCHO ELéTRICO W...

PATESCA DE ROLDANA úNI...

JOGO DE FIXADORES DO BA...

VENDO OU TROCO JEEP WIL...

TAPETE DE CAçAMBA PARA...

GRAND CHEROKEE LIMITED ...

NIVA 92 OTIMO ESTADO TO...

ENGESA 2.8 MOTOR MWM NO...

JIPE ENGESA ANO 85, MOD...

BLOCO MOTOR OPALA 4 CIL...

VEÃCULO ORIGINAL DO EX...
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com outros usuários deste web site.
• O usuário concorda que as eventuais negociações que vier a fazer com outros usuários, deste web site, serão por sua conta e risco.
• Cabe ao usuário certificar-se da idoneidade do anunciante e da existência e estado de conservação do veículo que pretende comprar.
• As vendas e entregas dos veículos anunciados a terceiros, usuários deste web site, são de inteira responsabilidade do anunciante.
• O Rolo4x4 não realiza a intermediação das vendas, compras, trocas ou qualquer outro tipo de transação feita pelos usuários de seu web site.
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindos da exibição dos anúncios em desacordo com as Leis Criminal, Civil e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.