DETALHE DO ANÚNCIO
JEEP 1959 MOTOR SILVERADO
Gasolina - 2p - Manual - 1959DETALHE DO ANÚNCIO
Observações:
-Lataria reformado 100%-Motor Silverado a gasolina 4.1
-Fultech ft300
-Câmbio e reduzida Toyota bandeirante 4 marcha
- Eixo Toyota bandeirantes
- direção hidráulica s10
- guincho 16000 lbs
- banco concha
- Santo Antônio
- disco nas 4 rodas
- volante escamoteável
- eixos forjados
- bloqueio dianteiro e traseiro
Ano:
1959
Portas:
2p
Km:
500
Cor:
Camuflado Verde
Combustível:
Gasolina
Placa Final:
5
FAÇA SUA PROPOSTA
ANÚNCIOS EM DESTAQUE

VENDO ESTRIBOS E QUEBRA...

VENDO OU TROCO JPX MILI...

JEEP WILLYS 54 DESMONTA...

ÚNICO DONO ...

VENDO FORD JEEP CJ5 MOT...

PREçO: R$ 1.800 N...

VELOCÃMETRO PARA RURAL...

JPX MONTEX ..DIESEL ..T...

PINÇA DE FREIO S10/ TO...

PLAQUETA NúMERO DO CHA...

CAPA SECA DO MOTOR 6 ...

VENDO GALãO MILITAR AM...

BAJA 78 COM MODIFICAçÃ...

01 PARACHOQUE TRASEIRO ...

Só QUEM SABE, CONHECE ...
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com outros usuários deste web site.
• O usuário concorda que as eventuais negociações que vier a fazer com outros usuários, deste web site, serão por sua conta e risco.
• Cabe ao usuário certificar-se da idoneidade do anunciante e da existência e estado de conservação do veículo que pretende comprar.
• As vendas e entregas dos veículos anunciados a terceiros, usuários deste web site, são de inteira responsabilidade do anunciante.
• O Rolo4x4 não realiza a intermediação das vendas, compras, trocas ou qualquer outro tipo de transação feita pelos usuários de seu web site.
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindos da exibição dos anúncios em desacordo com as Leis Criminal, Civil e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.