DETALHE DO ANÚNCIO
VENDO JEEP EM REFORMA
Gasolina - 2p - Manual - 1962DETALHE DO ANÚNCIO
Observações:
Vendo jeep em reformaCaixas de marcha e redução totalmente revisadas e com
engrenagens novas, diferencial revisado e com óleo novo,
suspensão toda refeita, descarga nunca usada (nova), freios
(cilindros,tubulações e lonas novos (nunca usado)..motor 6cc em
perfeito estado velas e cabos novos , carroceria em chapa 18 e
paralamas de fibra
Documento por resolver
Não retiro 1 R$ do valor (favor não insistir)
Ano:
1962
Portas:
2p
Km:
1
Cor:
Preto
Combustível:
Gasolina
Placa Final:
1
FAÇA SUA PROPOSTA
ANÚNCIOS EM DESTAQUE
ENGRENAGEM INTERMEDIáR...
VENDO TROLLER 2.8 DIESE...
QUEIMA DE ESTOQUE..... ...
JEEP WILLYS 1961 ESPOA...
PARA-CHOQUE COM PARA CH...
TOYOTA BANDEIRANTES AN...
SEMI EIXO RURAL 4X4 ...
VENDO ENGESA 4X4, 1990,...
CARRO IDEAL PARA TRABAL...
ANILHA PARA 4 TONELADAS...
JEEP WILLYS OVERLAND CJ...
ENGESA FASE1 , MOTOR PE...
VENDA URGENTE ATé DIA ...
JOGO COM 4 PNEUS 33X12....
VENDO TRAVESSA TRASEIRA...
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com outros usuários deste web site.
• O usuário concorda que as eventuais negociações que vier a fazer com outros usuários, deste web site, serão por sua conta e risco.
• Cabe ao usuário certificar-se da idoneidade do anunciante e da existência e estado de conservação do veículo que pretende comprar.
• As vendas e entregas dos veículos anunciados a terceiros, usuários deste web site, são de inteira responsabilidade do anunciante.
• O Rolo4x4 não realiza a intermediação das vendas, compras, trocas ou qualquer outro tipo de transação feita pelos usuários de seu web site.
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindos da exibição dos anúncios em desacordo com as Leis Criminal, Civil e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.





