DETALHE DO ANÚNCIO
F75 / HILUX SW4 2011
Diesel - NI - Automática - 1978DETALHE DO ANÚNCIO
Observações:
F75 1978 PrataMotor, câmbio automático e todo conjunto
eletrônico da HILUX SW4 2011. Todas as
peças com nota fiscal e selo do Detran.
Bloqueio de difencial 100%, ponta de eixo
enzimec, pneus 37" (novo!!!) Guincho
12.000l (novo!!!).
Documento 100% Ok
Ano:
1978
Portas:
NI
Km:
NI
Cor:
Prata
Combustível:
Diesel
Placa Final:
NI
FAÇA SUA PROPOSTA
ANÚNCIOS EM DESTAQUE
CARBURADOR MOTOR BF161 ...
JIPE TROLLER 2004/04, M...
TR4 RALLY MUITO CONSERV...
MOTOR NO ESTADO ...
CUBO DE RODA PARA JEEP ...
TODO PREPARADO PARA TRI...
LINDO NIVA TODO ORIGINA...
CARTER SECO DA CAPA SEC...
VENDO 5 RODAS ARO 1...
SUZUKI SAMURAI JX 4X4 1...
DODGE M615 4X4 AMERICAN...
TENHO CAPA SECA PARA LI...
VENDO JEEP TOYOTA BANDE...
JEEP WILLYS RURAL ANO 7...
VOLANTE MOTOR V8 FORD Y...
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com outros usuários deste web site.
• O usuário concorda que as eventuais negociações que vier a fazer com outros usuários, deste web site, serão por sua conta e risco.
• Cabe ao usuário certificar-se da idoneidade do anunciante e da existência e estado de conservação do veículo que pretende comprar.
• As vendas e entregas dos veículos anunciados a terceiros, usuários deste web site, são de inteira responsabilidade do anunciante.
• O Rolo4x4 não realiza a intermediação das vendas, compras, trocas ou qualquer outro tipo de transação feita pelos usuários de seu web site.
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindos da exibição dos anúncios em desacordo com as Leis Criminal, Civil e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.





