DETALHE DO ANÚNCIO
CAMINHãO ENGESA EE-15
Diesel - 2p - Manual - 1979DETALHE DO ANÚNCIO
Observações:
Vendo Caminhão Engesa EE-15, ano 79 com motor OM 314, veiculo todooriginal.
Veiculo comprado no leilão da AMAN (Academia Militar das Agulhas
Negras)
ANO 1979
MOTOR OM 314 -04 CILINDROS
CAMINHÃO FUNCIONANDO
EMPLACAMENTO POR CONTA DO COMPRADOR
FONE PARA CONTATO
11 99553-813851
Ano:
1979
Portas:
2p
Km:
63000
Cor:
Verde
Combustível:
Diesel
Placa Final:
NI
FAÇA SUA PROPOSTA
ANÚNCIOS EM DESTAQUE

ESTRIBO NIVA....

CARRO MUITO BEM CONSERV...

SUZUKI - VITARA CANVAS ...

- LADA NIVA RUSSO IMPEC...

VENDO JEEP SEM DOCUMENT...

MOTOR AR 1.9 SUPERCHERG...

EIXO DIANTEIRO DANA 44 ...

JEEP WILLYS MILITAR 196...

SUSPENSãO LIFT 6", DIF...

VENDO TUBULAçãO DE RE...

VENDO JEEP WILLYS 1962,...

VENDO OU TROCO A PONTA ...

MOTOR OPALA 6CC CAIXA ...

PAR DE EIXOS F75 CANELA...

VENDO PNEUS 325/85X16 ,...
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com outros usuários deste web site.
• O usuário concorda que as eventuais negociações que vier a fazer com outros usuários, deste web site, serão por sua conta e risco.
• Cabe ao usuário certificar-se da idoneidade do anunciante e da existência e estado de conservação do veículo que pretende comprar.
• As vendas e entregas dos veículos anunciados a terceiros, usuários deste web site, são de inteira responsabilidade do anunciante.
• O Rolo4x4 não realiza a intermediação das vendas, compras, trocas ou qualquer outro tipo de transação feita pelos usuários de seu web site.
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindos da exibição dos anúncios em desacordo com as Leis Criminal, Civil e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.






