DETALHE DO ANÚNCIO
CâMBIO CLARK 260F
NI - NI - NI - NIDETALHE DO ANÚNCIO
Observações:
Vendo câmbio Clark 260F zerado. Aceito troca em algo do meuinteresse mais uma quantia em dinheiro
Ano:
NI
Portas:
NI
Km:
NI
Cor:
NI
Combustível:
NI
Placa Final:
NI
FAÇA SUA PROPOSTA
ANÚNCIOS EM DESTAQUE
P-R-O-M-O-Ç-Ã-O REFO...
HONDA PASSPORT 1994 MOT...
LINDA PAJERO 2 PORTAS, ...
ESTRIBO CROMADO PARA L ...
F-100 1963 V8 CAMIONET...
JEEP WILLYS, RESTAURADO...
GRAND CHEROKEE LIMITED ...
CARRO EXTREMAMENTE NOVO...
MITSUBISHI PAJERO TR4 4...
SUZUKI VITARA JLX METAL...
RANGER XLT 4X2 98 CS RE...
MESA DE GUINCHO PARA JE...
MUNHãO DA DIREçãO DA...
RODAS COM PNEUS, ARO 16...
POR MOTIVO DE SAúDE, ...
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com outros usuários deste web site.
• O usuário concorda que as eventuais negociações que vier a fazer com outros usuários, deste web site, serão por sua conta e risco.
• Cabe ao usuário certificar-se da idoneidade do anunciante e da existência e estado de conservação do veículo que pretende comprar.
• As vendas e entregas dos veículos anunciados a terceiros, usuários deste web site, são de inteira responsabilidade do anunciante.
• O Rolo4x4 não realiza a intermediação das vendas, compras, trocas ou qualquer outro tipo de transação feita pelos usuários de seu web site.
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindos da exibição dos anúncios em desacordo com as Leis Criminal, Civil e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.





