DETALHE DO ANÚNCIO
BAJA INJETADO 1.6
Gasolina - 2p - Manual - NIDETALHE DO ANÚNCIO
Observações:
Fusca Baja documentado como Baja Bugcom todas as alterações devidamente
regulamentadas e no documento.
Motor Golf 1.6 - EA111 injetado
Assoalho de chapa em aço carbono
Suspensão IRS traseira da Kombi
Câmbio Kombi Flex (Homocineticas)
Painel de Instrumentos de Golf
Suspensão dianteira independente com
sistema de bandeja duplas
Freio a disco nas 4 rodas
Pneus off road
Bancos concha com cinto 4 pontas
Pegar e andar ! VeÃculo chama muito
atenção !!!
Ano:
NI
Portas:
2p
Km:
100
Cor:
Laranja
Combustível:
Gasolina
Placa Final:
2
FAÇA SUA PROPOSTA
ANÚNCIOS EM DESTAQUE

JEEP WILLYS 1958 KM: 1...

ANO 2001 GASOLINA 4X4...

CALÇOS DE MOLA PARA JI...

DISTRIBUIDOR CORVETTE V...

4 PNEUS BF MUD 37 X 12,...

FUSCA LISTRADO ORTOBOM ...

CARROCERIA EM FIBRA VER...

JOGO DE 4 RODAS TR4 ARO...

TOYOTA BANDEIRANTE 3.7 ...

TAPETE DE CAçAMBA PARA...

CARRO PARA TODOS OS TER...

ANO 1961 MODELO FORD/WI...

VELOCIMETRO RURAL E F75...

CONJUNTO DE ENGRENAGENS...

GVITARA 98/99 2 PORTAS ...
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com outros usuários deste web site.
• O usuário concorda que as eventuais negociações que vier a fazer com outros usuários, deste web site, serão por sua conta e risco.
• Cabe ao usuário certificar-se da idoneidade do anunciante e da existência e estado de conservação do veículo que pretende comprar.
• As vendas e entregas dos veículos anunciados a terceiros, usuários deste web site, são de inteira responsabilidade do anunciante.
• O Rolo4x4 não realiza a intermediação das vendas, compras, trocas ou qualquer outro tipo de transação feita pelos usuários de seu web site.
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindos da exibição dos anúncios em desacordo com as Leis Criminal, Civil e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.