DETALHE DO ANÚNCIO
SIRENE MILITAR ORIGINAL R
NI - NI - NI - NIDETALHE DO ANÚNCIO
Observações:
extremamente potente e construÃda com material de alta qualidadeApresento a você a Sirene Militar e de Bombeiro Original, fabricada
em alumÃnio resistente, garantindo durabilidade e desempenho
excepcionais. Com seu som inconfundÃvel, essa sirene é capaz de
chamar a atenção de todos ao seu redor e transmitir uma sensação de
urgência e autoridade.
Ideal para veÃculos de emergência, resgate ou segurança, essa
sirene proporciona uma experiência autêntica, dando-lhe a confiança
necessária para lidar com situações crÃticas. Seja em operações de
resgate, treinamentos ou eventos especiais, essa sirene é sua
parceira confiável.
Som potente e inconfundÃvel
Design durável e de alta qualidade mais informações no 1973093324
Ano:
NI
Portas:
NI
Km:
NI
Cor:
NI
Combustível:
NI
Placa Final:
NI
FAÇA SUA PROPOSTA
ANÚNCIOS EM DESTAQUE
EMBREAGEM PLATOR E DISC...
FAROL BARRA DE LED COM ...
DIREçãO MECâNICA ORI...
AMORTECEDORES NOVOS , C...
BAJA 78 COM MODIFICAçÃ...
Só QUEM SABE, CONHECE ...
VENDO JOGO DE RODAS, OR...
VENDO TROLLER,3.2/ TDI/...
CARRO PARA TODOS OS TER...
RELóGIO DE COMBUSTÃVE...
VENDO PICK UP ANO 1950,...
VENDO CARROCERIA DA GRA...
PAR DE SAPATAS DE FREIO...
COMPRO CHASSI DE JEEP C...
F85 CACHORRO LOKO. 1970...
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com outros usuários deste web site.
• O usuário concorda que as eventuais negociações que vier a fazer com outros usuários, deste web site, serão por sua conta e risco.
• Cabe ao usuário certificar-se da idoneidade do anunciante e da existência e estado de conservação do veículo que pretende comprar.
• As vendas e entregas dos veículos anunciados a terceiros, usuários deste web site, são de inteira responsabilidade do anunciante.
• O Rolo4x4 não realiza a intermediação das vendas, compras, trocas ou qualquer outro tipo de transação feita pelos usuários de seu web site.
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindos da exibição dos anúncios em desacordo com as Leis Criminal, Civil e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.





