DETALHE DO ANÚNCIO
PARACHOQUE TROLLER 2015
NI - NI - NI - NIDETALHE DO ANÚNCIO
Observações:
Ponteiras do parachoque para o novo troller 2015.Ponteiras para o uso de pneus maiores no novo troller, substitui as
ponteiras originais de fibra.
São ponteiras bem menores, que além de melhorar a estética, também
são bem reforçadas, chapa de 3,3mm.
São mandadas na pintura "fundo" e o cliente pinta de acordo com a
cor do seu jipe.
Ano:
NI
Portas:
NI
Km:
NI
Cor:
NI
Combustível:
NI
Placa Final:
NI
FAÇA SUA PROPOSTA
ANÚNCIOS EM DESTAQUE
TRAVESSA MAIOR DA CAIXA...
PAR DE CINTOS DE SEGURA...
JEEP GRAND CHEROKEE LIM...
CARRO REVISADO. DOCU...
INFORMAÇÕES ESPECÍFI...
TRACKER 4X4,GRAND VITAR...
VENDO PAR DE SUPORTES D...
PAJERO TR4 2012 AUTOMá...
ENGESA FASE1 , MOTOR PE...
CAPOTA NOVA SAMURAI. ...
CAIXA DE SATELITE DANA ...
VENDO ESTRUTURA DE GAIO...
TRACKER 2008 DOCUMEN...
VENDO OU TROCO F-75 CA...
OPORTUNIDADE, COMPRE UM...
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com outros usuários deste web site.
• O usuário concorda que as eventuais negociações que vier a fazer com outros usuários, deste web site, serão por sua conta e risco.
• Cabe ao usuário certificar-se da idoneidade do anunciante e da existência e estado de conservação do veículo que pretende comprar.
• As vendas e entregas dos veículos anunciados a terceiros, usuários deste web site, são de inteira responsabilidade do anunciante.
• O Rolo4x4 não realiza a intermediação das vendas, compras, trocas ou qualquer outro tipo de transação feita pelos usuários de seu web site.
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindos da exibição dos anúncios em desacordo com as Leis Criminal, Civil e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.





