DETALHE DO ANÚNCIO
WILLYS 51
Gasolina - 2p - Manual - 1951DETALHE DO ANÚNCIO
Observações:
vendo chassi e carroceria do jeep 51 com docs em dia e recibo embranco
faço dois pacotes
1°- chassi + carroceria + doc + motor v6 4.0 da Ranger ja
cadastrado neste doc = 15 mil
2°-chassi + carroceria + doc + motor v6 4.0 + eixos de caminhao
do exercito com bloqueio selecionavel 100% na dianteirae
trazeira com braços 4 link = 25mil
interessados entrar em contatos pelo whats app 16 9 9993 0580
somente como descrito no anuncio
Ano:
1951
Portas:
2p
Km:
NI
Cor:
Cinza
Combustível:
Gasolina
Placa Final:
NI
FAÇA SUA PROPOSTA
ANÚNCIOS EM DESTAQUE

ZEZO4X4 - PEÇAS E ACES...

VENDO TROLLER 2.8 DIESE...

VENDO CARRETEL DA REDUZ...

MOLDURA BASCULANTE DO ...

TENHO ALGUMAS PEçAS DO...

VENDO RELAçãO COROA E...

L 200 OUTDOOR MODELO SA...

PAJERINHO 3.5 V6 GASOLI...

UMA RODA DE LANDAU ARO...

DESEJA AUMENTAR SUAS VE...

BOMBA DE COMBUSTÃVEL D...

TROLLER 3.0 2008 VEN...

TOYOTA XINGU 1995 TODA ...

FICHO DE ADMISSãO JE...

EIXO DIANTEIRO ENGESA C...
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com outros usuários deste web site.
• O usuário concorda que as eventuais negociações que vier a fazer com outros usuários, deste web site, serão por sua conta e risco.
• Cabe ao usuário certificar-se da idoneidade do anunciante e da existência e estado de conservação do veículo que pretende comprar.
• As vendas e entregas dos veículos anunciados a terceiros, usuários deste web site, são de inteira responsabilidade do anunciante.
• O Rolo4x4 não realiza a intermediação das vendas, compras, trocas ou qualquer outro tipo de transação feita pelos usuários de seu web site.
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindos da exibição dos anúncios em desacordo com as Leis Criminal, Civil e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.