DETALHE DO ANÚNCIO
F75 UNICA
Gasolina e Álcool - 2p - Manual - NIDETALHE DO ANÚNCIO
Observações:
F75 única e zerada. Motor gm Inj eletr, freio disco 4 rodas, suspensão toyota,snoker, relógios cronomac, 4x4, pneus godricn terrain novos, amortecedores
especiais, doc ok no meu nome com motor cadastrado, portas automáticas (sem
maçaneta) vidro elétrico. Tapeçaria linda. Aceito troca parte pagto.
Anda macia e forte.
Ano:
NI
Portas:
2p
Km:
Okm
Cor:
Verde
Combustível:
Gasolina e Álcool
Placa Final:
5
FAÇA SUA PROPOSTA
ANÚNCIOS EM DESTAQUE
FAROL DE MILHA LED COM ...
CHICOTE COMPLETO PARA R...
JEEP COM FREIO A DISCO ...
COMPRO CHASSI COM DOCUM...
VÁRIOS ACESSÓRIOS BEM...
GAIOLA TOP DOCUMENTADA ...
CAPA SECA PARA MOTOR B...
VENDO 1 RELAçãO 11X47...
VENDO 1 DIFERENCIAL DIA...
PAJERO 2.8 JAPONESA C...
SNORKEL PARA HILUX SW4 ...
ANILHA PARA REBOQUE CUR...
VENDO EIXO DO JIPE WILL...
ESCADA DA JANELA TRASEI...
VENDO ENGESA FASE 2 1...
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com outros usuários deste web site.
• O usuário concorda que as eventuais negociações que vier a fazer com outros usuários, deste web site, serão por sua conta e risco.
• Cabe ao usuário certificar-se da idoneidade do anunciante e da existência e estado de conservação do veículo que pretende comprar.
• As vendas e entregas dos veículos anunciados a terceiros, usuários deste web site, são de inteira responsabilidade do anunciante.
• O Rolo4x4 não realiza a intermediação das vendas, compras, trocas ou qualquer outro tipo de transação feita pelos usuários de seu web site.
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindos da exibição dos anúncios em desacordo com as Leis Criminal, Civil e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.





