DETALHE DO ANÚNCIO
F75 1978
NI - NI - NI - 1978DETALHE DO ANÚNCIO
Observações:
Vendo F75 Ano 1978Freio a Disco nas 4 rodas;
molas de Toyota;
motor de Opala 6cc no documento;
IPVA 2014 em dia;
5 rodões e Pneus novos de 33 ;
Compressor de AR adaptado na carroceria;
Bloqueio de diferencial nos dois diferenciais;
PX, CD;
direção Hidraulica de F1000;
Caixa de marcha de F1000 com 4 marchas;
cor azul no documento e está "evelopada" na cor amarelo;
Pickup em Betim - Minas Gerais
Valor R$ 27.000,00
Contato João Carlos
email: timborana@yahoo.com.br
Ano:
1978
Portas:
NI
Km:
NI
Cor:
NI
Combustível:
NI
Placa Final:
NI
FAÇA SUA PROPOSTA
ANÚNCIOS EM DESTAQUE

VENDO TROLLER 2.8 TURBO...

JEEP COM CAPOTA DE FIBR...

DISTRIBUIDOR ORIGINAL J...

EIXO DA TOYOTA CAIXA C...

GAIOLA DEVIDAMENTE DOCU...

VENDO JEEP CJ5 ANO 1960...

PARA QUEM QUER DESFRUTA...

RODA ESTRELA 16 PARA LA...

SNORKEL MODELO ORIGINAL...

RODAS ARO 20 COM PNEUS ...

CAIXA DE DIREçãO F75 ...

GAIOLA DE TRILHA COLELL...

VENDO JOGO COM 4 PNEUS ...

INTERIOR DE SP - IPVA...

KIT GNV 5G PARA MOTOR 6...
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com outros usuários deste web site.
• O usuário concorda que as eventuais negociações que vier a fazer com outros usuários, deste web site, serão por sua conta e risco.
• Cabe ao usuário certificar-se da idoneidade do anunciante e da existência e estado de conservação do veículo que pretende comprar.
• As vendas e entregas dos veículos anunciados a terceiros, usuários deste web site, são de inteira responsabilidade do anunciante.
• O Rolo4x4 não realiza a intermediação das vendas, compras, trocas ou qualquer outro tipo de transação feita pelos usuários de seu web site.
• O Rolo4x4 não se responsabiliza por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindos da exibição dos anúncios em desacordo com as Leis Criminal, Civil e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.